O quê?
Onde?

Analista De Mídia Performance Júnior

4,4
919 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
12 mar

SEU PAPEL, SEU MOOD: Implementar e otimizar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, etc.) focadas em performance para o e-commerce de nossas marcas. Suporte no monitoramento e análise de métricas-chave (ROI, ROAS, CPA, CTR, CPC) para melhorar a performance das campanhas. Gerenciar o orçamento de mídia, garantindo alocação eficiente dos investimentos. Criar relatórios de desempenho e fornecer insights baseados em dados para melhorias contínuas. Acompanhar tendências de mercado e novas estratégias de mídia digital aplicadas ao varejo. Colaborar com times internos (como CRM e Marketing) para garantir alinhamento estratégico das campanhas. PARA DAR MATCH COM A GENTE VOCÊ PRECISA: Experiência inicial em plataformas de anúncios pagos (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, etc.); Experiência inicial em Google Analytics, Meta Business Suite e outras ferramentas de mensuração de desempenho digital; Familiaridade com métricas de performance e otimização de campanhas digitais; Perfil analítico e orientação para resultados; Boa comunicação e organização para lidar com múltiplas campanhas simultaneamente; Diferenciais: Experiência prévia no setor de varejo ou e-commerce; Noções de automação de relatórios via Google Data Studio, Power BI ou similares; Certificações em Google Ads, Meta Ads ou outras plataformas de mídia digital; Conhecimento em SEO e estratégias de tráfego orgânico; Benefícios: -. Total Pass -. Day off de aniversário -. ?? • Programa de Saúde Emocional (psicoterapia online) ??

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares