O quê?
Onde?

Analista De Mídias Sociais

4,0
90 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
15 abr

Principais responsabilidades: Atuar de forma estratégica e operacional no planejamento e execução das ações nas redes sociais das marcas do grupo; Criar conteúdos relevantes e engajadores, além de estimular conversas com o público nas principais plataformas (Instagram, Facebook, Twitter, entre outras); Gerenciar o calendário de postagens, realizando a programação dos conteúdos e interações diárias com os seguidores; Monitorar o desempenho das publicações e campanhas, com análise de métricas e elaboração de relatórios de resultados; Sugerir melhorias com base em dados de performance, utilizando ferramentas como Google Analytics, Facebook Analytics, Instagram Insights e outras plataformas de monitoramento; Identificar oportunidades de engajamento com o público e de posicionamento das marcas nas redes; Conhecimento em mídia mobile será considerado um diferencial. Requisitos: Graduação completa nos cursos de relacionados a área: Jornalismo, Comunicação, Marketing ou Publicidade e Propaganda; Vivência anterior no varejo ou indústria de bens de consumo; Interesse genuíno por consumo, moda e universo digital; Facilidade com análise de dados e interesse por performance de mídia. Informações adicionais: Local de Trabalho: Alto de Pinheiros (Zona Oeste de SP) Jornada: Segunda a sexta-feira – 100% presencial Modelo de contratação: PJ Benefícios: -. Desconto e Bonificação em Produtos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comunicação, TV, Cinema - Comunicação Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Capacidade Analítica
Conexão
Criatividade
Dinamismo
Flexibilidade
Inovação
Inteligência Emocional
Organização e Controle
Resolução de Problemas
Denunciar Vaga

Outras vagas similares