A VAGA EM QUESTÃO É PARA A EMPRESA DECOR COLORS, QUE FAZ PARTE DO MESMO GRUPO DA POLISHOP.
?? Sobre a Decor Colors ??
Em apenas 3 anos, a Decor Colors se estabeleceu como a maior rede de tintas especiais do Brasil, com mais de 550 franquias espalhadas pelo país. Esse crescimento notável é um reflexo do nosso compromisso com a inovação, a qualidade e o atendimento excepcional. Somos uma marca que vai além da venda de produtos; transformamos ambientes e realizamos sonhos com cores vibrantes e soluções de alta performance. Cada franqueado é parte vital dessa história de sucesso, e juntos, continuamos a colorir o Brasil com excelência e resultados.
Sobre a vaga:
Buscamos uma profissional especialista em Social Media para desenvolver e executar estratégias de mídia social para aumentar a visibilidade da marca, engajamento e reconhecimento. Criar conteúdo criativo e relevante, gerenciar campanhas publicitárias e monitorar métricas de desempenho para otimização contínua. Colaborar com outras equipes para garantir consistência na comunicação e será o principal canal de comunicação para conexão com nosso público-alvo e aumentar vendas nas lojas.
Responsabilidades:
· Criar e implementar estratégias de mídia social alinhadas com as metas de marketing e comunicação da empresa.
· Planejar, criar e publicar conteúdo original e relevante em todas as plataformas de mídia social.
· Monitorar as interações e desempenho das campanhas de mídia social, utilizando ferramentas analíticas para gerar relatórios e insights.
· Interagir com a audiência, respondendo a comentários e mensagens, e fomentando um ambiente positivo e engajado.
· Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing, design e atendimento ao cliente para garantir uma comunicação coesa e integrada.
· Manter-se atualizada sobre as tendências e melhores práticas de mídia social, adaptando estratégias conforme necessário.
· Prospecção e gestão de influenciadores
Habilidades:
· Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade de criar conteúdo atraente.
· Experiência com gestão de indicadores em Social Media.
· Familiaridade com ferramentas de análise de mídia social e plataformas de gestão de conteúdo. (mLabs, Buzz Monitor, Hootsuite, Stilingue ou outros)
· Capacidade de gerar ideias criativas e inovadoras para campanhas de mídia social.
· Habilidades excepcionais de organização e gestão de tempo, com capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
Qualificações:
· Graduação em Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou área relacionada.
· Experiência comprovada como analista de social media ou em uma função similar.
· Experiência mínima de 5 anos em social media
· Conhecimento profundo das principais plataformas de redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn, Kwai, Pinterest, Youtube).
· Desejável pós-graduação na área.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga