O quê?
Onde?

Analista De Performance Marketing Pleno

3,7
97 avaliações
São José dos Campos - SP
Salário a combinar
Presencial
22 jul

Sobre a onCar: A onCar é uma empresa inovadora do mercado automotivo que oferece soluções completas para compra e venda de veículos, além de produtos financeiros como refinanciamento (car equity). Atuamos com um público diverso, oferecendo opções de crédito tanto para clientes com crédito bancário quanto para aqueles com restrições no nome. Nossa operação é apoiada por uma infraestrutura robusta de CRM proporcionando uma visão detalhada e estratégica dos resultados. Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Analista de Performance Marketing Pleno com forte perfil analítico e experiência com decisão com dados. O profissional será responsável por desenvolver e otimizar campanhas de aquisição de clientes, utilizando análises dos dados de campanha e do nosso CRM para direcionar as decisões e estratégias. A atuação será voltada para o marketing digital, integrando-se aos times de negócios, operação e desenvolvimento, além de colaborar com o time de criativo para garantir alinhamento estratégico. Responsabilidades: - Criar, otimizar e escalar campanhas de aquisição de clientes focadas em compra / venda de veículos e refinanciamento de veículos (car equity), utilizando uma abordagem analítica e “data-driven”; - Implementar estratégias de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, etc.) com foco em performance e geração de leads; - Analisar e otimizar constantemente o CAC (Custo de Aquisição de Clientes), LTV (Lifetime Value) e outras métricas relevantes; - Triangular com times de negócios, operação e marketing de conteúdo para garantir alinhamento das estratégias de marketing; - Colaborar com o time de desenvolvimento para implementar melhorias e otimizações de tracking e performance; - Desenvolver novos canais e formatos de aquisição com base em análises preditivas e dados de mercado; - Testar, analisar e otimizar funis de conversão e estratégias de mídia paga; - Acompanhar resultados das campanhas e propor melhorias com base em insights de dados. Requisitos: - Formação em Estatística, Matemática, Engenharia, Ciência de Dados, ou áreas correlatas; - Experiência mínima de 2 anos em performance marketing, com forte habilidade em análise de dados; - Experiência em campanhas de Google Ads, Facebook Ads e outras plataformas de marketing digital voltadas para performance; - Habilidade comprovada em otimização de CAC, LTV e performance geral baseada em dados; - Experiência prática em ferramentas de análise de dados como Google Analytics, Excel avançado, Power BI, Tableau ou similares; - Capacidade de interpretar e gerar insights a partir de grandes volumes de dados para otimização de campanhas; - Experiência em trabalhar com times multidisciplinares (negócios, operações, desenvolvimento e conteúdo); - Perfil extremamente analítico e orientado a dados, com foco em resultados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares