O quê?
Onde?

ANALISTA DE PLANEJAMENTO JR - CALL CENTER

4,0
9.776 avaliações
Mogi das Cruzes - SP
R$ 1.894,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 ago

Descrição das Atividades: Receptivos: • Elaborar Previsões: Demanda, Tempos, indisponibilidades e Níveis de Serviço detalhados para operações existentes ou prospects. • Dimensionar quantidade de recursos humanos e PAs necessárias para atender as previsões, interagindo com operações e TI para garantir o timeline das atividades de: recrutamento, seleção, adequação de infra e operacionalização. • Escalar os recursos humanos atuais nos melhores horários para garantir o atendimento das previsões acima e controlar a Aderência a Escala. • Monitorar e acompanhar as operações Receptivas e controlar os acionamentos e paradas dos registros de novas campanhas enviadas pelo cliente externo; • Interagir com a operação na análise dos relatórios, visando identificar oportunidades de melhoria de desempenho e de resultados; • Inserir as combinações de parâmetros no “Diário de Bordo” para registro histórico do dia e para eventuais consultas futuras e preencher o check-list com todas as rotinas periódicas da área; • Atuar junto à operação nos casos de indicadores com problemas e desvios, a fim de recuperar os resultados fora dos padrões estabelecidos; • Enviar periodicamente aos gestores boletins e análises de acompanhamento dos resultados das operações receptivas e enviar a todos os envolvidos os resultados apurados no fechamento da operação; • Efetuar no sistema as alterações decorrentes das transferências de atendentes da operação Ativa para Receptiva e vice-versa e comunicar estas alterações para formalizar e manter registro histórico dessas mudanças; • Identificar as causas de parada e instabilidade na operação e acionar as áreas envolvidas para solução; • Assessorar as equipes da operação na análise e solução de dúvidas sobre os procedimentos da área. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando será um diferencial; Conhecimento em pacote office (Word, Powerpoint, Outlook, Excel: nível intermediário/avançado); Disponibilidade de horário; Local de trabalho: Mogilar – Mogi das Cruzes. Escala de trabalho: 6x1 (folgas alternadas sábado ou domingo) Benefícios: -. Vale alimentação ou Vale refeição -. Plano médico -. Plano odontológico -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicativo
Organizado
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me