O quê?
Onde?

Analista De Planejamento Pleno (Contact Center) - São Paulo / Sacomã

4,5
5.260 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Híbrido
22 nov

Missão do cargo Responsável pela criação das estratégias/Análises de vendas do tempo real e d-1, monitorar o tempo real (Filas, campanhas, status, resolução de problemas sistêmicos e controle de chamados), divulgar internamente como a operação está sendo conduzida. Manutenção e preservação dos sistemas principalmente o PureCloud/Sales Force para garantir o funcionamento correto e completo da ferramenta. Notificar operação em tempo real do resultado de vendas e performance das bases de vendas (tanto discadas ou manuais). Controle Absenteísmo e atividades do consultor de vendas (Pausas, indisponibilidades etc.). Controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações. Geração de bases de mailing e gestão de estratégia de vendas. Principais atribuições 1. Carregar sempre ao final do dia, a base de Cobertura para que a operação inicie o dia seguinte sem problemas. · Carregar ao longo do dia as bases conforme estratégias definidas e qualquer outra base estratégica, SMS ou ações especiais. 2. Extrair e carregar todas as bases necessárias do SAP. Este fluxo deve estar alinhado com o Back Office da operação. 3. Controlar o número de registros virgens a fim de administrar com assertividade as renitências da base. 4. Gerenciar a entrega de ligações para a operação, regulando a agressividade e agendamentos, para que não haja ociosidade. 5. Realizar bloqueios ou liberações de CDA’s conforme estratégia. 6. Acompanhar operadores que estejam com estouro de pausa, deslogados, fora da fila, etc. e posicionar supervisores e coordenador. 7. Realizar a extração, análise e envio dos relatórios, conforme abaixo: · Hora a Hora: resultado analítico de todas as vendas geradas, sempre com envio em, no máximo, 20 minutos do fechamento da hora. Ao término do dia, enviar via Whats App para coordenador e gerente. · Base Trabalhada: envio ao final do dia com todas as tabulações geradas. Realizamos o fechamento do resultado a partir deste documento. · Relatório de Tabulações: gerar via Sales Force a extração de todas as tabulações em D+1 e enviar a todo o time de Vendas e AC. · Diário de Bordo: Problemas que ocorrerem na operação ao longo do dia. Deve ser enviado no início da operação e no término. 8. Realizar abertura e acompanhamento de chamados junto ao time de TI para quaisquer problemas de infra, telefonia, rede, etc. 9. Realizar abertura e acompanhamento de chamados junto ao fornecedor para quaisquer problemas sistêmicos. Atuar diretamente no escalonamento no fornecedor e área de Sistemas. Manter sempre informado o coordenador e gerente. 10. Criar e estruturar tabulações conforme demanda operacional. Formação acadêmica Ensino superior completo Requisitos Excel Intermediário Conhecimentos em Power BI Necessário ter conhecimento em Discador Benefícios: -. Assistência médica -. Vale Transporte -. Assistência odontológica -. Vale refeição -. Gympass -. Seguro de vida -. Vale alimentação -. Plano Carreira

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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