O quê?
Onde?

Analista De Planejamento Sênior - Call Center

4,0
177 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
2 ago

Responsabilidades: Realizar o planejamento de demanda, prevendo volumes de chamadas, e-mails, chats e outros canais. Desenvolver e manter modelos de forecast, com base em dados históricos, sazonalidade e campanhas. Elaborar dimensionamentos de equipe e escalas de trabalho, otimizando recursos e custos. Monitorar indicadores de performance (KPIs) como TMA, TME, SLA, aderência, ocupação e absenteísmo. Criar materiais e apresentações executivas com dados e análises para reuniões internas e com clientes. Apresentar resultados, projeções e recomendações de forma clara e estratégica para clientes e lideranças internas. Apoiar na gestão orçamentária da operação, com análise de custo por FTE, headcount e projeções financeiras. Interagir com áreas como Operações, RH, BI, Controladoria e Cliente para garantir alinhamento e eficiência. Participar de processos de RFPs, transições e novos projetos, contribuindo com estudos e dimensionamentos. Atuar como referência técnica na equipe de planejamento, apoiando o desenvolvimento de analistas plenos e juniores. Requisitos: Experiência consolidada como Analista de Planejamento em call center. Conhecimento financeiro, com capacidade de leitura e análise de custos, orçamentos e impacto operacional. Excel avançado e experiência com ferramentas de análise de dados. Vivência com ferramentas de WFM (Workforce Management) como Genesys, Verint, IEX ou similares. Desejável: conhecimento em SQL, Power BI, Python ou outras ferramentas analíticas. Informações: Salário: Compatível com mercado Horário: 08:00 às 17:48 Modalidade: Híbrida (3 escritório e 2 de HO) Jornada: 44 horas semanais Escala: 5x2 de segunda à sexta-feira Local de Trabalho: Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, nº100 - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP ( Próximo à estação Granja Julieta da linha 9 Esmeralda - Zona Sul) Benefícios: -. Convênio farmácia -. Seguro de Vida -. USP Esalq -. Open English -. Totalpass -. SESC -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Analitico
Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para apresentar dados de forma clara e estratégica.
Flexível
Responsável
Trabalho sob pressão
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