Atividades:
Analisar o processo de produção, importação, vendas e logística;
Analisar a prioridades de importação, manufatura e previsão de disponibilidade de produtos;
Analisa os produtos que fazem e farão parte da mala dos representantes comerciais;
Definir, classificar, orientar e identificar quais itens pertencem a uma classe de coleção e estilo por marca;
Desenvolver materiais de divulgação de acordo com a comunicação de cada marca, junto à Comunicação Visual;
Analisar do custo de venda dos produtos com base no posicionamento de marca, concorrência e custo de produto;
Analisar curva de venda e performance para reposicionar e reprecificar os produtos constantemente;
Reclassificar itens para o melhor perfil de classificação de saída de estoque e vendas e realimentação do sistema;
Analisar comportamento pertinente a cada marca, relacionando design, cor, grafismos e tema ao público alvo específico;
Analisar o uso do guide encaminhado pelas marcas licenciadas;
Registrar dados e opiniões sobre os produtos, afim de identificar qualquer problema ou inadequação;
Gerar relatórios para diretoria sobre a disponibilidade e desempenho dos itens para venda e programações;
Pesquisar, Selecionar, Interpretar e Publicar reports e matérias relacionadas a tendências de consumo;
Criar e cadastrar códigos referenciais para os produtos, de acordo com uso ou tema de coleção;
Confeccionar e atualizar materiais de tendência a cada coleção com os novos itens, materiais e tecnologias;
Requisitos:
Formação Superior Completa nos cursos de Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Marketing, Administração em Marketing;
Administração ênfase em Propaganda, Administração, Comunicação;
Vivência em marketing de produtos, análise de mercado;
Visão estratégica e analítica;
Habilidades de comunicação para colaborar efetivamente com várias equipes;
Conhecimento específico: Apresentações (Canva/PPT) avançado, Excel avançado, Inglês intermediário
Local de Trabalho: Alto de Pinheiros (ao lado do Parque Vila Lobos);
Horário: De seg a sex das 8h30 as 18h - 100% presencial;
Modelo de Contratação: CLT
Benefícios:
-. Desconto e Bonificação em Produtos
-. Convênio Farmácia
-. VT
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. VR
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Atitude Positiva
Comunicação
Curiosidade
Excel Avançado
Inovação
Leitura de Cenários
Raciocínio Lógico
Resolução de Problemas
Senso de Urgência
Visão de Negócios
Visão macro
Denunciar Vaga