O quê?
Onde?

Analista De Recrutamento E Seleção Área Comercial

4,3
1.684 avaliações
Curitiba - PR
R$ 2.500,00 a R$ 2.619,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 ago

O DBM Contact Center está em busca de um Analista de Recrutamento e Seleção para se juntar ao nosso time. Buscamos um profissional que tenha uma forte habilidade em recrutamento e que demonstre uma atitude proativa e engajada. Requisitos: Como Analista de Recrutamento e Seleção, você será responsável por: Suporte ao time de Assistentes, Auxiliares, Estagiários e Aprendizes da área; Condução de processos seletivos de Supervisão, Staff de Operação e vagas operacionais; Condução de processos seletivos de recrutamento Interno, realizando a divulgação, recebimento de candidaturas, condução de todas as etapas de processo seletivo e devolutivas positivas e negativas aos candidatos participantes; Abrir chamados de alteração de centro de custos e futura promoção, relacionados aos Recrutamento Internos e Mudanças de Operações; Acompanhar diariamente o sistema de Chamados, e fazer as tratativas e direcionamentos das solicitações de abertura de vaga e outros assuntos relacionados ao setor; Alinhamento de cronograma de processos seletivos, admissões e implantação de novos projetos com equipe de Recrutadoras; Enviar semanalmente para a Coordenação de R&S previsão de admissões dos próximos dias; Garantir que as vagas estão sendo divulgadas corretamente no Página de Carreiras da dbm; Buscar novas fontes de divulgação de vagas e novas metodologias de avaliação de candidatos; Garantir que os processos seletivos estão sendo realizados no prazo e com qualidade pelas recrutadoras; Acompanhar e auditar as entrevistas presenciais e remotas realizadas pelas Recrutadoras; Garantir a entrega de documentos admissionais dos candidatos aprovados no prazo correto ao RH Administrativo; Comunicação com gestores e portaria sobre inicio / treinamento de novos colaboradores; Comunicação com novos colaboradores sobre inicio / integração / treinamento; Realizar a integração com novos colaboradores; Buscar constantemente a contratação de PCDs para suprir a cota da dbm; Realizar feedbacks e avaliações com os colaboradores quando solicitado pela Gerência ou Coordenação de R&S; Garantir que a Avaliação de período de Experiência seja realizada com todos os colaboradores de até 90 dias de casa; Report para a Focal de R&S sobre rotinas, dificuldades e outras situações da equipe de Recrutadoras. A DBM Contact Center oferece um ambiente de trabalho dinâmico e uma cultura que valoriza o crescimento profissional. Venha fazer parte de uma equipe que se dedica a criar um ambiente de trabalho positivo e colaborativo. Para se destacar nesta oportunidade, você deverá possuir: Ensino superior completo ou cursando em Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas; Pacote office em nível intermediário; Experiência na condução de processos seletivos em vagas operacionais, estratégicas e de volume. Familiaridade com ferramentas de triagem e seleção de currículos; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar em equipe e adaptabilidade a diferentes contextos; Atenção aos detalhes e organização, com foco em resultados; Conhecimento básico em técnicas de recrutamento e seleção. Fora as responsabilidades acima temos mais responsabilidades na área Comercial: Conduzir processos de recrutamento e seleção para cargo operacional; Alinhar perfis com os líderes da área comercial para garantir entendimento claro das competências técnicas e comportamentais necessárias; Criar estratégias de atração de talentos com perfil de vendas (job descriptions atrativas, hunting ativo, parcerias, etc.); Realizar triagem de currículos, entre Aguardamos seu interesse para fazer parte dessa jornada de crescimento e sucesso. Benefícios: -. CLUBE DE DESCONTOS DBM -. TOTAL PASS -. CARE -. OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONA -. DIA D (Descontração -. AUXILIO CRECHE -. CONVÊNIO ODONTOLÓGICO -. CONVÊNIO MÉDICO -. VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO -. VALE TRANPORTE -. TELEMEDICINA

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Análise de perfil comportamental e técnico
Capacidade analítica
Capacidade de conduzir entrevistas estruturadas e por competências
Comunicação clara e eficaz
Conhecimento em sourcing e mapeamento de mercado
Conhecimento em técnicas de recrutamento e seleção
Discrição e ética profissional
Domínio de sistemas de gestão de candidatos (ATS)
Elaboração de descrição de cargos e perfis de vaga
Empatia
Entendimento das leis trabalhistas e normas de contratação
Negociação
Organização e gestão do tempo
Proatividade
Resiliência
Trabalho em equipe
Denunciar vaga

Outras vagas similares