Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros. Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia. Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora.
Cargo: Analista de Relacionamento I - PCD - Goiânia
- Realizar suporte ao relacionamento com os clientes estratégicos e área de negócio, interagindo com as áreas Internas, Clientes usuários e Operação de Callcenter.
- Apoiando na solução de recorrências e escalonamentos direcionando para correção de causa raiz, fazendo retroalimentação de ações realizadas e planos de correção implementados, visando identificar ações que reduzem o custo do negócio, apontando melhorias processuais, garantindo satisfação dos clientes e protegendo a imagem da empresa e dos produtos atendidos.
- Acompanhar indicadores de negócios requeridos pelos clientes (SLA, Qualidade, NS/Forecast, Anatel, FCR, Rechamada e Contact Rate) e indicadores operacionais;
- Atuar com Clientes de Negócios para implementação de novos processos e ou campanhas, interagindo com áreas envolvidas para a prestação do atendimento;
- Receber demandas especiais, recorrências e priorizações dos clientes de negócios, negociar custo-benefício da priorização/demanda, negociar execução com o call center, definindo cronograma e ações para entrega da demanda;
- Receber, interagir com a operação, escalonando quando necessário, e posicionar sobre casos críticos e aplicação de solução causa raiz;
- Avaliar com áreas internas, os processos que permitem atendimento ao cliente final e interação para escalonamento de situações críticas recorridas.
Requisitos mínimos:
- Formação Superior Completo;
- Experiencia em atividades de relacionamento com clientes e acompanhamento de resultados de negócios;
- Experiencia de gestão de Operações de Call Center;
- Formação em Ferramentas de Qualidade e Análise de decisões / gestão de planos de ação;
- Conhecimento avançado em Excell, domínio de Power Point.
Benefícios:
Vale refeição 48,00
Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente.
Convênio Odontológico
Seguro de vida
Vale Transporte
PPR de até 3.6 salários/ ano
Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.
Previdência privada
Benefício farmácia
Auxílio creche
Local de atuação: Goiânia - GO
Escala: 08:30 as 17:30 (seg à sexta)
Venha fazer parte!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
Física
Visual
Reabilitados
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