O quê?
Onde?

Analista Relacionamento I - PCD - Goiânia - GO

4,0
260 avaliações
Goiânia - GO
R$ 3.479,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
17 out

Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros. Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia. Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora. Cargo: Analista de Relacionamento I - PCD - Goiânia - Realizar suporte ao relacionamento com os clientes estratégicos e área de negócio, interagindo com as áreas Internas, Clientes usuários e Operação de Callcenter. - Apoiando na solução de recorrências e escalonamentos direcionando para correção de causa raiz, fazendo retroalimentação de ações realizadas e planos de correção implementados, visando identificar ações que reduzem o custo do negócio, apontando melhorias processuais, garantindo satisfação dos clientes e protegendo a imagem da empresa e dos produtos atendidos. - Acompanhar indicadores de negócios requeridos pelos clientes (SLA, Qualidade, NS/Forecast, Anatel, FCR, Rechamada e Contact Rate) e indicadores operacionais; - Atuar com Clientes de Negócios para implementação de novos processos e ou campanhas, interagindo com áreas envolvidas para a prestação do atendimento; - Receber demandas especiais, recorrências e priorizações dos clientes de negócios, negociar custo-benefício da priorização/demanda, negociar execução com o call center, definindo cronograma e ações para entrega da demanda; - Receber, interagir com a operação, escalonando quando necessário, e posicionar sobre casos críticos e aplicação de solução causa raiz; - Avaliar com áreas internas, os processos que permitem atendimento ao cliente final e interação para escalonamento de situações críticas recorridas. Requisitos mínimos: - Formação Superior Completo; - Experiencia em atividades de relacionamento com clientes e acompanhamento de resultados de negócios; - Experiencia de gestão de Operações de Call Center; - Formação em Ferramentas de Qualidade e Análise de decisões / gestão de planos de ação; - Conhecimento avançado em Excell, domínio de Power Point. Benefícios: Vale refeição 48,00 Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente. Convênio Odontológico Seguro de vida Vale Transporte PPR de até 3.6 salários/ ano Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços. Previdência privada Benefício farmácia Auxílio creche Local de atuação: Goiânia - GO Escala: 08:30 as 17:30 (seg à sexta) Venha fazer parte!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
  • Visual
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares