Analista de Relacionamento com o Cliente
Quer fazer parte de uma das Agências de Viagens mais promissoras do Brasil?
Aqui só falamos em viagens, nossos clientes vivenciam experiências que superam expectativas, amamos cultivar o crescimento do time, somos sem mimimi e queremos pessoas assim também.
Para entrar a bordo conosco, atitudes como essas são inegociáveis: Transparência, Confiança, Foco, Atitude, União, Proativo e muita Paixão pelo que faz.
Nosso time é formado por pessoas que fazem da agência de Viagens, um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade, nosso processo é sempre baseado em meritocracia.
Se você se identificou com a nossa cultura, leia com atenção as informações da vaga:
Objetivo da Vaga:
Procuramos um Analista de Relacionamento com o Cliente, que seja experiente e apaixonado (a) por atendimento e excelência em criar experiências para os clientes.
Essa vaga é para quem:
Se identifica com a nossa cultura, tem experiência em atendimento ao cliente, sede de crescer, pensa fora da caixa, pensamento de dono (a) e comprometido (a).
?? Requisitos:
Escolaridade: Ensino Superior completo
Experiência em atendimento e pós-venda
Habilidades: Organização, comunicação, proatividade, boa escrita, boa dicção, paciência, comprometimento e senso de dono (a).
Idioma: Inglês intermediário / Inglês avançado é um diferencial.
Conhecimento: Pacote Office Básico (Excel e Outlook principalmente);
Experiência em rotinas administrativas
Ter trabalhado na área de turismo é um diferencial
Ter vivenciado no ambiente de turismo é um diferencial
Descrição da vaga:
Atendimento ao cliente.
Implementação de processo de atendimento e experiência ao cliente.
Capacidade de solucionar problemas.
Elaboração de textos e campanhas para os clientes.
Elaboração de Campanhas de brindes e ações promocionais para os clientes.
Implementação do programa de Fidelização dos clientes.
Prestar suporte à equipe de consultores de viagens;
Inserção de viagens e chamados conforme solicitação, com o devido registro em controle;
Acompanhamento de todos os clientes após a venda.
?? Local De Trabalho: Zona Sul Vila Olímpia / São Paulo - SP
De segunda a sexta, tendo disponibilidade de trabalhar aos sábados (caso necessário) totalizando 44 horas semanais.
? Modelo de trabalho: Presencial
Contratação modelo: CLT
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga