O quê?
Onde?

Analista De Relacionamento Com O Cliente

4,4
3.040 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
6 out

Atendimento e acompanhamento das reclamações em todos os canais da empresa, garantindo o cumprimento de prazos para resposta ao cliente; Irá atuar com atendimento de retenção de clientes " Ensino médio completo, desejável ensino superior cursando; " Conhecimento básico pacote office; " Conhecimento com as plataformas do Reclame Aqui e Procon; Benefícios: -. Assistência Médica / Medicina em grupo -. Seguro de Vida em Grupo -. Tíquete Refeição -. Tíquete Alimentação -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • ; Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me