O quê?
Onde?

ANALISTA DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE - RECIFE/PE

Recife - PE
Salário a combinar
Presencial
29 abr

ATIVIDADES - Realizar o acompanhamento de clientes, garantindo a sua satisfação e identificando oportunidades de fidelização; - Registrar e acompanhar todas as interações com os clientes em sistemas CRM, garantindo a organização e o histórico dos atendimentos; - Identificar e analisar padrões de atendimento e reclamações, propondo melhorias nos processos e serviços com base em dados; - Elaborar relatórios e dashboards utilizando Power BI para o acompanhamento de indicadores de desempenho da área de relacionamento com o cliente; - Utilizar Excel avançado para análise de dados, criação de planilhas complexas e manipulação de grandes volumes de informação; - Criar apresentações e materiais visuais impactantes utilizando o Canva para comunicar informações e insights de forma clara e eficaz. REQUISITOS - Ensino superior completo em Administração, Marketing, - Comunicação Social ou áreas afins; - Experiência na área de relacionamento com clientes; - Conhecimento em sistemas CRM (desejável); - Excel avançado (domínio de fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos, etc.); - Conhecimento prático em Power BI para criação de dashboards e relatórios; - Experiência com a ferramenta Canva para criação de materiais visuais.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
CANVA
CRM
Excel Avançado
Relacionamento Com Cliente
Tabela Dinâmica
Denunciar Vaga

Outras vagas similares