Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países. No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?
ATIVIDADES
• Monitorar e avaliar operações suspeitas com foco PLD e Fraude;
• Avaliar riscos e testar controles internos conforme metodologia;
• Realizar o acompanhamento e monitoramento de planos de ação junto às áreas da Companhia;
• Realizar due diligence e monitoramento de terceiros (fornecedores, prestadores de serviço e parceiros comerciais);
• Gerir indicadores de Riscos & Compliance;
• Criar, revisar e implementar políticas e normativos internos;
• Cumprir com os indicadores de produtividade garantindo o planejamento do mailling e meta de conversão
• Elaborar pareceres com viés de riscos e conformidade regulatória;
• Apoiar na avaliação de projetos estratégicos com viés de Riscos e Compliance;
• Apoiar na preparação e aplicação de treinamentos aos colaboradores da empresa;
• Mapear e monitorar o tratamento de dados pessoais pela empresa, assegurando conformidade com as legislações de proteção de dados (LGPD/GDPR).
REQUISITOS
• Superior Completo em Adminsitração, Direito ou áreas afins;
• Boa interpretação de leis e normativos: Capacidade de entender e aplicar legislações como PLDFT, LGPD, leis anticorrupção (Lei 12.846/13, SAPIN II);
• Monitoramento de transações: Ferramentas de AML e detecção de fraudes;
• Due Diligence: Avaliação de riscos de terceiros (fornecedores, parceiros);
• Vivência em atividades de auditorias internas e testes de conformidade (Experiência em Big 4 será diferencial);
• Habilidade para analisar dados e gerar relatórios de KPIs;
• Informática avançado em Pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Local de trabalho: São Paulo / SP;
• Horário de trabalho: 08:30 às 18:18;
• Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.
PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper!
Benefícios:
-. Up GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitado
-. Clube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras)
-. Convênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazer
-. Saúde: assistência médica e odontológica
-. Anywhere Office: uma semana / duas vezes por ano
-. O dia do seu aniversário é na sua casa Vale presente Up
-. Up Alimentação ou Up Refeição
-. Auxílio home office
-. Home office todas às sextas-feiras
-. Wellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui!
-. PPR (Programa de Participação nos Resultados)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Auditoria - Auditoria Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Habilidades
Atenção concentrada
Boa comunicação
Capacidade de trabalhar sob pressão
Comprometimento
Dinamismo
Flexibilidade
Perfil analítico
Proatividade
Relacionamento interpessoal
Resiliência
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