O quê?
Onde?

Analista De Riscos E Compliance Pleno

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
21 out

Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países. No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente? ATIVIDADES • Monitorar e avaliar operações suspeitas com foco PLD e Fraude; • Avaliar riscos e testar controles internos conforme metodologia; • Realizar o acompanhamento e monitoramento de planos de ação junto às áreas da Companhia; • Realizar due diligence e monitoramento de terceiros (fornecedores, prestadores de serviço e parceiros comerciais); • Gerir indicadores de Riscos & Compliance; • Criar, revisar e implementar políticas e normativos internos; • Cumprir com os indicadores de produtividade garantindo o planejamento do mailling e meta de conversão • Elaborar pareceres com viés de riscos e conformidade regulatória; • Apoiar na avaliação de projetos estratégicos com viés de Riscos e Compliance; • Apoiar na preparação e aplicação de treinamentos aos colaboradores da empresa; • Mapear e monitorar o tratamento de dados pessoais pela empresa, assegurando conformidade com as legislações de proteção de dados (LGPD/GDPR). REQUISITOS • Superior Completo em Adminsitração, Direito ou áreas afins; • Boa interpretação de leis e normativos: Capacidade de entender e aplicar legislações como PLDFT, LGPD, leis anticorrupção (Lei 12.846/13, SAPIN II); • Monitoramento de transações: Ferramentas de AML e detecção de fraudes; • Due Diligence: Avaliação de riscos de terceiros (fornecedores, parceiros); • Vivência em atividades de auditorias internas e testes de conformidade (Experiência em Big 4 será diferencial); • Habilidade para analisar dados e gerar relatórios de KPIs; • Informática avançado em Pacote Office. INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Local de trabalho: São Paulo / SP; • Horário de trabalho: 08:30 às 18:18; • Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto. PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper! Benefícios: -. Up GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitado -. Clube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras) -. Convênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazer -. Saúde: assistência médica e odontológica -. Anywhere Office: uma semana / duas vezes por ano -. O dia do seu aniversário é na sua casa Vale presente Up -. Up Alimentação ou Up Refeição -. Auxílio home office -. Home office todas às sextas-feiras -. Wellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui! -. PPR (Programa de Participação nos Resultados)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Auditoria - Auditoria Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
Atenção concentrada
Boa comunicação
Capacidade de trabalhar sob pressão
Comprometimento
Dinamismo
Flexibilidade
Perfil analítico
Proatividade
Relacionamento interpessoal
Resiliência
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