O quê?
Onde?

Analista De Riscos E Controles Internos

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
25 nov

Quem Somos? Em 1957 a IRKO surge com um objetivo que, seis décadas depois, permanece com a mesma força: atuar com competência, profissionalismo e também, mais do que prestar serviços contábeis, ser o braço direito de empresas locais e multinacionais, construindo relações de longa data com clientes, colaboradores e parceiros, baseadas na proximidade e confiança. Venha ser um #Irkolover! *Observação: destacamos que aceitamos candidatos PCD* Buscamos um profissional para compor o time de QUALIDADE, que seja uma pessoa comprometida e com vontade a encarar desafios. PRINCIPAIS ATIVIDADES: • Realizar avaliações periódicas de risco para identificar vulnerabilidades e áreas de potencial exposição • Desenvolver e manter um registro atualizado dos riscos e controles internos da empresa • Analisar e monitorar a eficácia das práticas de gerenciamento de risco e propor melhorias quando necessário • Projetar, implementar e documentar procedimentos e controles internos eficazes para assegurar a conformidade com normas e regulamentos aplicáveis • Monitorar a execução dos controles e identificar falhas ou áreas de não conformidade • Realizar testes de controle para garantir que estejam operando conforme o planejado HABILIDADES E ATITUDES: • Habilidades analíticas e de resolução de problemas • Agilidade e Concentração • Atenção a detalhes • Organização e Proatividade • Bom relacionamento interpessoal e ótima comunicação • Comprometimento e Confidencialidade CONHECIMENTO TÉCNICO E ACADÊMICO DESEJÁVEIS: • Bacharelado em Contabilidade, Administração, Finanças, Tecnologia ou áreas relacionadas • Experiência prévia de 5 anos em auditoria interna, riscos, controles internos ou funções similares • Metodologia de auditoria e gerenciamento de riscos • Conhecimento do COSO (Committee of Sponsoring Organizations) para gerenciamento de riscos e controles internos • Conhecimento da norma ISO 31000 – Gestão de Riscos para identificar, avaliar e mitigar riscos • Conhecimento na norma ISO 9001 – Gestão da Qualidade Capacitação em qualidade e controle de processos Benefícios: -. VR -. VA -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Auxílio creche -. VT -. Seguro de Vida -. Auxílio Home Office

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Controle de Qualidade

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares