O quê?
Onde?

ANALISTA SDR JR

São Paulo - SP
R$ 2.900,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
7 out

Realizar contato inicial com leads através de campanhas inbound e prospecção ativa outbound, e qualificá-los com base em critérios pré-definidos (perfil da empresa, necessidade, prioridade, autoridade e capacidade de investimento); Agendar reuniões ou apresentações com a área de vendas; Registrar e atualizar informações no CRM, garantindo a precisão do funil de vendas e histórico de interações; Manter comunicação ativa com cold leads, realizando follow-ups e enviando materiais de nutrição; Alinhar-se com marketing e vendas para fornecer feedback sobre qualidade dos leads e aprimorar campanhas e estratégias; Elaborar relatórios de desempenho e métricas de prospecção; Pesquisar empresas, contatos e informações de mercado que possam gerar oportunidades; Cobrir temporariamente atividades da área comercial, incluindo acompanhamento de leads e negociações, em períodos específicos (férias, ausências ou situações pontuais). Formação acadêmica mínima/ideal: Superior completo ou cursando nas áreas de Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas. Tempo médio de experiência: De 1 a 2 anos em atividades de pré-vendas, inside sales, prospecção comercial ou atendimento ao cliente, preferencialmente em negócios B2B ou com produtos de maior valor agregado. Idiomas, ferramentas e conhecimentos técnicos desejáveis: Excelente domínio da língua portuguesa para comunicação; Experiência com CRM (ex.: Pipedrive) e atendimento multicanais (E-mail / WhatsApp / Telefone / Redes Sociais). Redação de e-mails profissionais; Pacote Office intermediário (ex.: Word, Excel, Power Point); Inglês intermediário para compreensão e comunicação com fornecedor(es) estrangeiro(s) será considerado diferencial; Benefícios: -. Treino com a Tecnologia TECFIT -. Vale Transporte ou Auxilio Combustível -. Vale refeição -. Convênio Médico sem coparticipação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
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