O quê?
Onde?

Analista De Service Desk

4,1
49 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
14 out

Descrição do Cargo • Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. • Diagnosticar e resolver problemas de nível básico, incluindo questões de hardware, software, conectividade de rede e aplicativos. • Fornecer orientação e suporte aos usuários finais na resolução de problemas simples, incluindo instruções sobre o uso de sistemas e aplicativos. • Encaminhar chamados de suporte técnico mais complexos para os membros apropriados da equipe de TI, garantindo que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente e oportuna. • Realizar o acompanhamento de chamados de suporte técnico para garantir que as solicitações dos usuários sejam atendidas dentro dos prazos acordados e manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações. • Manter registros precisos e detalhados de todas as interações com os usuários finais, incluindo problemas relatados, soluções aplicadas e procedimentos adotados. • Identificar tendências e padrões comuns nos chamados de suporte técnico e propor soluções de longo prazo para melhorar a eficiência do serviço de suporte. • Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimentos relevantes para a função. Requisitos • Possuir conhecimentos básicos em sistemas operacionais, aplicativos de software, hardware de computador e redes de computadores. • Habilidades em comunicação interpessoal, resolução de problemas e trabalho em equipe. • Educação: Ensino Superior Cursando ou Completo como ciência da computação, tecnologia da informação ou áreas relacionadas. Certificações relevantes, como CompTIA A+ ou Microsoft Certified: Modern Desktop Administrator Associate • Necessário espanhol Avançado ou Nativo Escala: 12x36 - das 07h00 às 19h00 Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Reembolso de KM -. TotalPass -. Convênio Médico -. Convênio Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Espanhol (Avançado)
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