O quê?
Onde?

Analista Service Desk - Híbrido

5,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
27 avaliações
Belo Horizonte - MG
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
Ontem

A Mais Talentos RH é uma empresa especializada em recrutamento e seleção. Estamos assessorando uma empresa no segmento de desenvolvimento de softwares, localizada em Belo Horizonte, nesta contratação. ATIVIDADES: Acolher e endereçar solicitações de suporte Atendimentos a chamados para suporte no sistema proprio da empresa que é o ABAX REQUISITOS: . Conhecimentos nos Fundamentos de TI e Service Desk – Conceitos de hardware, software, redes e suporte técnico nível 1 e 2. . Conhecimento no Sistema Operacional – Windows (básico/intermediário). . Banco de Dados – Noções básicas de SQL para consultas e análise de dados. . Monitoramento e Logs – Capacidade de analisar logs e identificar possíveis falhas. . Ferramentas de Chamados (ITSM) – Experiência com GLPI, Zendesk, ServiceNow ou similares. . Suporte a Usuário e Aplicações – Instalação, configuração e resolução de problemas em sistemas. . Desejável Conhecimento no Sistema Ábax – Familiaridade com a navegação e funcionalidades do sistema. . Experiência na ferramenta GLPI – Gestão e registro de chamados. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Benefícios: . Salário: R$ 2.500 a R$ 3.000 . Carga horária: 8 horas diárias . Modelo de trabalho: Híbrido (presencial + remoto) . Dias presenciais: Vale-transporte ou estacionamento (garagem) . Vale-alimentação de 29,81 . Materiais de trabalho: Notebook, celular ou chip corporativo, headset e mouse . Plano de saúde Benefícios: -. vale refeição; plano de saude, auxilio combustivel ou VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares