O quê?
Onde?

Analista Service Desk Jr

3,9
37 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.400,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Híbrido
5 nov

Você quer fazer parte da maior especialista em tecnologia da América Latina? Com um portfólio que reúne mais de 10.000 fabricantes e mais de 1.000.000 de títulos em software, estamos presentes no Brasil, México e Colômbia, com um alcance que se estende por toda a América. Se você é apaixonado por tecnologia e busca constante aprendizado, queremos você em nosso time. Venha trilhar uma jornada de crescimento e desenvolvimento profissional que fará a diferença na sua carreira. Inscreva-se agora e ajude a vamos juntos construir o futuro da tecnologia! Responsabilidades e atribuições: Atender clientes para esclarecer dúvidas e resolver problemas técnicos. Fornecer suporte remoto e presencial em softwares, hardwares e redes. Registrar interações no sistema de tickets/Jira e escalar conforme necessário. Realizar diagnósticos, instalações e atualizações de sistemas. Configurar redes e orientar usuários no uso de equipamentos. Elaborar manuais e guias rápidos para auxiliar nas dúvidas comuns. Requisitos: Conhecimento em Windows, Linux e redes (LAN/WAN). Familiaridade com hardware de computadores e dispositivos móveis. Experiência com suporte remoto e gestão de tickets (Jira). Inglês fluente para comunicação escrita e falada. Esperamos que você tenha: Habilidade de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar sob pressão e se adaptar rapidamente a novas situações. Forte orientação para o cliente e habilidades de resolução de problemas. Qualificações e Experiências: Graduação completa ou cursando em TI ou áreas relacionadas. Experiência prévia em suporte técnico, idealmente atendendo a usuários internos e/ou externos. Informações adicionais: Vale-refeição flexível de R$ 35,00/dia, utilizável em mercados ou restaurantes Vale-transporte ou vaga no estacionamento Ginástica laboral Assistência médica Bradesco, com 50% de desconto na mensalidade Assistência odontológica Sulamérica Day Off no dia do seu aniversário Total Pass, para você e até 3 dependentes Nosso modelo de trabalho é híbrido: 4 dias presenciais no nosso escritório na Avenida Paulista e 1 dia em home office.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares