O quê?
Onde?

ANALISTA DE SERVICE DESK PLENO

3,9
75 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
29 ago

• Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. •Diagnosticar e resolver problemas de nível básico, incluindo questões de hardware, software, conectividade de rede e aplicativos. • Encaminhar chamados de suporte técnico mais complexos para os membros apropriados da equipe de TI, garantindo que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente e oportuna. • Realizar o acompanhamento de chamados de suporte técnico para garantir que as solicitações dos usuários sejam atendidas dentro dos prazos acordados e manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações. •Manter registros precisos e detalhados de todas as interações com os usuários finais, incluindo problemas relatados, soluções aplicadas e procedimentos adotados. • Identificar tendências e padrões comuns nos chamados de suporte técnico e propor soluções de longo prazo para melhorar a eficiência do serviços de suporte. •Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimento relevantes para a função. * Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, aplicativos de software, hardware de computador e redes de computadores. * Educação: Ensino Superior Cursando ou Completo como Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. * Certificações relevantes, como CompTIA A+ ou Microsoft Certified Desktop Administrator Associate.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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