O quê?
Onde?

ANALISTA SERVICOS PACIENTE

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
30 abr

Responsabilidades e atribuições: Responsável por prestar suporte aos Supervisores e Assistentes/Analistas de atendimento, acompanhando login, logout e pausas das equipes, auxiliando na resolução de problemas, no uso das ferramentas disponíveis e no tratamento e monitoramento de e-mails recebidos; e realizando a manutenção do painel da rede credenciada, a fim de melhorar a produtividade e auxiliar os supervisores na gestão das equipes. Acompanhar, em tempo real, login, logout e pausas nos atendimentos, utilizando software de telefonia, visando manter o nível de serviço e a organização nas pausas obrigatórias. Prestar suporte operacional aos assistentes e analistas de atendimento esclarecendo dúvidas quanto a procedimentos ou dificuldade no acesso às ferramentas, e efetuando o atendimento imediato, quando solicitado. Realizar o levantamento aleatório de registros para acompanhamento dos atendimentos, por meio de buscas nas ferramentas e CRM, para manter a qualidade nas descrições efetuadas pelos agentes. Efetuar o tratamento e monitoramento de problemas surgidos com e-mails nas caixas dos programas, auxiliando nas respostas e verificando prazos, para que não haja atrasos em tratativas que devem ser diárias. Efetuar a abertura e o encerramento de chamados Workflow, acompanhando diariamente a tarefa, visando dar retorno aos solicitantes. Auxiliar os Supervisores em atividades administrativas, organizando arquivo de relatórios, cópias de atestados e outros documentos, visando facilitar a recuperação dos mesmos quando necessário. Validação e reconciliação de farmacovigilância e queixa técnica em inglês. Realizar monitoramento de ligações, com intuito de identificar ofensores ou ligações com tratativas diferenciadas para campanha motivacionais. Participação em reuniões de calibração de ligações. Requisitos e qualificações: Escolaridade: Superior Bacharel completo na área da saúde (Biólogos, Biomédicos, Enfermeiros, Farmacêuticos Fisioterapeutas, Médicos, Nutricionistas e Psicólogos); Pacote Office avançado; Desejável conhecimento em inglês / espanhol. Excel intermediário . Benefícios: -. Cartão Swile, com mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição/Alimentação) R$ 41,00 dia. -. Assistência Médica Telemedicina da Conecta Médicos -. Assistência Odontológica; -. Auxilio Creche; -. PetLove -. Dia de recarregar (Day off aniversário) -. PPR -. Healthy (Programa de Benefício em Medicamentos) -. Gympass/TotalPASS -. Seguro de Vida;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Enfermagem; Ensino Superior, Farmácia e Bioquímica; Ensino Superior, Fisioterapia; Ensino Superior, Nutrição; Ensino Superior, Biomedicina; Ensino Superior
Habilidades
Experiência em operações de serviços
Pacote Office
Denunciar Vaga

Outras vagas similares