O quê?
Onde?

Analista De Suporte Ao Cliente

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
596 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
18 fev

Atribuições e responsabilidades: - Atendimento ao Cliente: Atender chamadas, e-mails, e tickets de suporte dos clientes, oferecendo assistência técnica inicial. - Diagnóstico de Problemas: Identificar e diagnosticar problemas técnicos relatados pelos clientes, utilizando ferramentas de suporte e conhecimento técnico. - Encaminhamento para a Equipe Técnica: Escalar problemas complexos ou que exigem intervenção mais profunda para a equipe técnica especializada, fornecendo detalhes completos e relevantes. Acompanhar o progresso das solicitações encaminhadas para garantir que sejam resolvidas dentro do prazo. - Documentação e Registro: Manter registros detalhados de todas as interações com clientes, incluindo problemas relatados, soluções fornecidas, e encaminhamentos realizados. Atualizar sistemas de gestão de tickets com informações precisas e organizadas." -Curso técnico de Marketing ou Ensino superior em Marketing ou Ensino superior de Publicidade; Proposta CLT Trabalho de segunda à sexta - feira das 09:00 às 18:00 horas na zona sul de São Paulo - trabalho presencial Salário Fixo + Benefícios Plano de Carreira Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale - Refeição -. Assistência Médica -. Ginástica Laboral -. Allya Benifícios -. Assistência Odontológica -. Seguro de Vida -. Plano de Carreira

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares