O quê?
Onde?

Analista De Suporte (App)

Ribeirão Preto - SP
Salário a combinar
Presencial
29 abr

Empresa especializada em desenvolvimento de sistemas ERP, no mercado há mais de 40 anos. Atividades: Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc.); Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas; Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações; Buscar resolução dos problemas diagnosticados; Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuários; Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas; Realizar abertura de chamados a equipe de desenvolvimento; Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente; Consultas em banco de dados; Demais atividades pertinentes à função. Requisitos: Experiência na função de suporte ao cliente, com conhecimentos em API e integração com banco de dados, preferencialmente em aplicativos; Ensino superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins. Benefícios: -. Participação nos Lucros -. Vale Transporte -. Estudo de Pós Graduação / MBA -. Estudo de Faculdade -. Auxílio Creche -. Assistência Médica -. Tíquete Alimentação -. Convênio com Farmácia -. Assistência odontológica -. Tíquete Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares