O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE

3,9
7 avaliações
Serra - ES
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Somos uma empresa de desenvolvimento de software em constante crescimento e buscamos um Analista de Suporte para atuar diretamente no atendimento aos nossos clientes, garantindo uma experiência ágil, eficiente e de alta qualidade no uso das nossas soluções. Responsabilidades: Prestar suporte técnico aos clientes sobre uso das soluções da empresa (via telefone, e-mail e ferramentas de ticket); Realizar diagnósticos e resolução de problemas relacionados ao sistema; Identificar e reportar bugs para a equipe de desenvolvimento; Auxiliar na implantação de novas funcionalidades quando necessário; Documentar chamados, procedimentos e soluções; Orientar usuários na utilização correta da plataforma; Colaborar com outras áreas para melhoria contínua do produto. Requisitos: Ensino técnico ou superior cursando/concluído em TI, Sistemas de Informação, ADS, Ciência da Computação ou áreas relacionadas; Experiência prévia com suporte técnico ou atendimento ao cliente (software é um diferencial); Conhecimentos em: SQL básico (consultas simples, SELECT, UPDATE, etc.); Noções de redes e infraestrutura; Instalação e configuração de softwares; Facilidade para aprender novas tecnologias; Excelente comunicação verbal e escrita.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Banco de dados: SQL Server, PostgreSQL
  • Programação: HTML
Benefícios
  • Assistência médica
  • Celular Corporativo
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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