O quê?
Onde?

Analista De Suporte

4,5
718 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
18 nov

ÁREA DE ATUAÇÃO: Atender e solucionar dúvidas técnicas dos clientes por meio de canais como telefone, e-mail, chat e outros sistemas de suporte, fornecendo orientação e suporte sobre a instalação, configuração e operação dos rastreadores PRÉ-REQUISITOS: -Ensino técnico ou superior completo em Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou áreas afins; -Experiência Prévia: Experiência anterior em suporte técnico, preferencialmente em empresas de tecnologia ou sistemas embarcados; -Experiência com ferramentas de suporte, como sistemas de ticket; -Habilidades de Comunicação: Capacidade de comunicar questões técnicas de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, com clientes de diferentes níveis de conhecimento técnico. BENEFÍCIOS: - Salário compatível com o mercado - Vale transporte - Seguro de vida - Refeição na empresa - Plano de Saúde coparticipativo. PROCESSO DE SELEÇÃO: - Análise de currículo - Entrevista com o gestor da área - Entrevista Final INFORMAÇÕES ADICIONAIS: - Trabalho presencial perto da UFMG PAMPULHA

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Engenharia eletrônica; Ensino Superior, Engenharia de telecomunicações; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares