O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE

4,0
38 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.400,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 jun

Responsável pelo suporte técnico em clientes em SP. Conhecimentos avançados em suporte ao Windows 7 até 11. Configuração de equipamentos de rede como impressora, roteadores, Access point... Conhecimentos em redes de computadores, diagnósticos de problemas de conexão com internet e rede interna. Manutenção de hardware em PC. Cabeamento estruturado. Adicionar usuários em rede, compartilhar pastas, DHCP e DNS. VEM SER ADVANTI: VR 30,00 (ao dia- desconto em folha de 1,00)) VT (desconto de 6%) Convênio médico Amil Saúde (50% colaborador e 50% empresa) Parceria com SESC Seguro de Vida Clude (telemedicina, telepsicologia e nutrição) TotalPass

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário), Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Espanhol (Básico)
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux
  • Outros programas: ERP
Habilidades
conhecimento em microsoft 365
GOOGLE, AD, GPO, SERVIDORES
MAC
ORGANIZAÇÃO, PROATIVO, COMPROMETIDO, BOA COMUNICAÇÃO
Benefícios
  • Assistência médica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me