O quê?
Onde?

Analista De Suporte

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 set

Atuar como técnico residente para atendimentos de chamados presenciais no cliente. Atendendo a incidentes e solicitações, por acionamentos registrados no sistema de service desk. Atuar como "interface" junto aos gestores do contrato do cliente além dos seus usuários, e a equipe da BS Tecnologia. Responsabilidades: Suporte Técnico: Fornecer suporte técnico para usuários internos, resolvendo problemas relacionados a hardware, software e redes; Manutenção de Sistemas: Realizar manutenção preventiva e corretiva nos sistemas e equipamentos de TI; Instalação e Configuração: Instalar e configurar hardware e software de acordo com as necessidades da empresa; Configurar e instalar impressora em rede; Requisitos: Graduação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Conhecimento Técnico: Pacote Office; Noções sistema operacional Windows; Conhecimento manutenção de Hardware / Software de microcomputadores; Conhecimento de Sistema de Service Desk; Conhecimento Impressora/ Scanner; Conhecimento em suporte Básico ao Microsoft 365; Configuração e instalação de Impressora em rede (Cabeada e Wi-fi).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
suporte técnico para usuários internos, resolvendo problemas relacionados a hardware, software e redes
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me