O quê?
Onde?

Analista De Suporte - Field

2,3
7 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Trabalho: Presencial Escala: 5x2 - 08:00 às 17:00 Responsabilidades:       Fornecer suporte técnico presencial e remoto para usuários finais. Gerenciar e resolver tickets de suporte utilizando Jira. Administrar e manter sistemas operacionais Windows. Gerenciar e solucionar problemas relacionados à Rede AD. Implementar e gerenciar soluções de antivírus, incluindo CrowdStrike e TrendMicro. Configurar e gerenciar conexões VPN utilizando Global Protect. Suporte e administração do Office 365. Utilizar Desktop Central para gerenciamento de dispositivos e software.  Requisitos: Experiência comprovada como Analista de Field Service ou em função similar. Conhecimento prático em Jira (como usuário). Conhecimentos em sistemas operacionais Windows. Experiência com administração de Rede AD. Conhecimento em soluções de antivírus (CrowdStrike e TrendMicro). Experiência com VPN (Global Protect). Familiaridade com Office 365. Experiência com Desktop Central. Habilidades de comunicação e resolução de problemas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me