O quê?
Onde?

Analista De Suporte Help Desk

4,2
201 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
5 mar

Requisitos: Ensino superior completo Inglês e espanhol avançado Experiência com suporte técnico em TI Experiência com setor de pós vendas As suas responsabilidades cotidianas serão as seguintes Atender a vários pedidos de suporte de sistemas de TI de pós-venda por telefone e pelo Portal do Cliente dos funcionários das concessionárias. Analisar casos através de troubleshooting para fornecer soluções que maximizem o processo operacional de vendas e pós-vendas. Transferir e escalar casos para equipas de segundo nível, seguindo as premissas ITIL. Realizar o acompanhamento de ponta a ponta com o utilizador e as equipas de segundo nível através de um acompanhamento frequente. Criar e implementar melhorias nos processos internos e externos através de Kaizens e Agil e methodologies. Contribuir para os objetivos estratégicos da empresa através de ações que melhorem os nossos serviços.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares