O quê?
Onde?

Analista De Suporte Help Desk

4,0
65 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
17 fev

Descrição do Cargo - Atuar na área de suporte técnico aos usuários (Nível 1 e 2), - Prestar atendimento remoto e presencial para resolução de problemas de hardware, software, redes e sistemas; - Realizar troubleshooting de incidentes e solicitações, garantindo o cumprimento dos SLAs; - Registrar e acompanhar os chamados em sistema de Service Desk; - Apoiar na administração de acessos, contas de e-mail, AD e ferramentas corporativas; - Elaborar e manter atualizada a base de conhecimento; - Apoiar projetos de melhoria contínua da área de TI; Requisitos: - Experiência comprovada em suporte técnico nível 1 e 2; - Conhecimentos em Windows, Office 365, redes e Active Directory; - Boa comunicação, empatia e organização; - Desejável: conhecimentos em ITIL, ferramentas de monitoramento e cloud computing. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. TotalPass -. Convênio Médico -. Convênio Odontológico

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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