O quê?
Onde?

Analista De Suporte Help Desk - Pleno

Jundiaí - SP
R$ 3.800,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 nov

O que faz um Analista de Help Desk? Um analista de help desk é como um "médico de plantão" para os problemas tecnológicos de uma empresa. Ele é a primeira linha de contato para os usuários quando algo não funciona como deveria nos computadores, softwares, redes ou outros equipamentos. Quais são as principais funções de um analista de help desk? Atendimento a chamados: Recebe solicitações de suporte através de diversos canais, como telefone, e-mail ou sistemas de tickets. Diagnóstico de problemas: Identifica a causa dos problemas relatados pelos usuários, fazendo perguntas precisas e utilizando ferramentas de diagnóstico. Resolução de problemas: Resolve os problemas de forma rápida e eficiente, seja através de soluções simples (como reiniciar um computador) ou mais complexas (como configurar um software). Orientação aos usuários: Ensina os usuários a utilizarem os recursos tecnológicos de forma correta, evitando a repetição de problemas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Refeição no local
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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