Sobre a Oportunidade
ANALISTA DE SUPORTE I - 12X36
Jornada de Trabalho: 12 x 36
Horário: 07h as 19h
O Que Procuramos
- Experiência: 1 ano na área da TI
- Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando)
- Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior
- Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10
Responsabilidades:
- Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados
- Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais
- Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas)
- Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
- Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc)
- Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
- Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
- Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE
- Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos
- Manter atualizada a base de conhecimento.
O Que Será Um Diferencial:
- Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.
O Que Oferecemos
- Salário R$ 2.400,00
- Vale alimentação de R$30,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa após 3 meses de experiência)
- Convênio Sesc
FAZ SENTIDO PRA VOCÊ ESSA VAGA? VOCÊ ATENDE OS REQUISITOS QUE A VAGA EXIGE?
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Ciências da computação; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
- Inglês (Básico)
Habilidades
ITIL V4
MCSA
softwares
Windows 10
Denunciar Vaga