O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE I

São Paulo - SP
R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 mar

Regime: CLT - 100% Presencial Jornada de trabalho: Segunda a sexta feira das 09:00 às 18:00 (podendo ser alterado pelo cliente). Endereço do local de trabalho: Avenida Escola Politécnica, Jaguaré, São Paulo – SP CEP: 05350-000. Requisitos obrigatórios: - Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando); - Informática: Avançado. - Idiomas: Português e inglês técnico. - Experiência: 1 ano na área. Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc); Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pelo cliente e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação); Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; Manter atualizada a base de conhecimento. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior; Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10. Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux; Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; Tecnologia de autenticação Active Directory; Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior; Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365); Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; Avançado em manutenção de hardware. Conhecimentos: Inglês básico para leitura; PERFIL COMPORTAMENTAL Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade. O que oferecemos: Salário: R$ 2.400,00 Vale Alimentação: R$30,00 por dia trabalhado (desconto de 20%); Vale Transporte: 6% de desconto em folha, quando utilizar; Convênio SESC; Seguro de Vida; Plano de Saúde (desconto do plano: 70%).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares