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Analista Suporte I

4,2
11.333 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
4 jun

Perfil: Analista Suporte I Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta - 08:00 às 17:00 Local de Trabalho: Prodesp Localidade: DRE-CENTRO SUL Rua Dom Antônio Galvão 95, São Paulo, SP, 04123-04 Requisitos: • Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando); • Experiência: 1 ano na área; • Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior; • Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10; • Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux; • Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; • Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory; • Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior; • Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365); • Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; • Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware; • Conhecimentos: Inglês básico para leitura; • Habilidades: Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade Atribuições: • Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; • Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; • Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); • Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); • Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc); • Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; • Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de ¿switches¿ de acesso em rack (sem configuração ou programação); • Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; • Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; • Manter atualizada a base de conhecimento. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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