Perfil: Analista Suporte I
Jornada de Trabalho: Quarta a Domingo - 11:00 às 20:00
Local de Trabalho: Prodesp
Localidade: DRE-CENTRO SUL Rua Dom Antônio Galvão 95, São Paulo, SP, 04123-04
Requisitos:
• Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
• Experiência: 1 ano na área;
• Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;
• Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
• Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
• Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
• Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
• Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
• Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
• Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
• Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
• Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
• Habilidades: Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade
Atribuições:
• Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
• Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
• Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
• Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
• Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
• Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
• Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de ¿switches¿ de acesso em rack (sem configuração ou programação);
• Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
• Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
• Manter atualizada a base de conhecimento.
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
-. Assistência médica
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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