O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE II - COBERTURA DE FÉRIAS - OSASCO/SP

Osasco - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

?? *VAGA COBERTURA DE FÉRIAS - ANALISTA DE SUPORTE II - OSASCO/SP* ?? Local: R. Zuma de Sá Fernandes, 360 - Pres. Altino, Osasco - SP, 06213-040 ?? Horário: ??De Segunda a Sexta - Das 08:00h às 17:00h (podendo ser alterado pelo cliente). ?? Periodo de contrato: 26/01/2026 a 16/02/2026 (CONTRATO TEMPORÁRIO) ?? *O que buscamos:* Nível Superior Completo na area da TI. Experiência: 3 anos na área Disponibilidade de horários. Certificação: ITIL V4 ou superior; Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente; ?? *Conhecimentos Especificos:* Básico em Sistemas Operacionais Linux; Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; Tecnologia de autenticação Active Directory; Office 365 e pacote office 2016 ou superior; Modem Desktop: MD-100 e MD-101; Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; Avançado em manutenção de hardware; Inglês básico para leitura;. ?? *Responsabilidades e Conhecimentos:* Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc); Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação); Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais; Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las; Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. ?? *O que oferecemos:* ?? Salário: R$ 2.651,48 ??? Vale Alimentação: R$ 30,00/dia trabalhado (desconto 20% PAT) ?? Vale Transporte (caso opte, 6% de desconto) ??? GoGood ??? Seguro de Vida ?? Convênio SESC *Faz sentido pra você?*

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Engenharia da computação; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior, Sistemas de telecomunicações; Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me