O quê?
Onde?

Analista De Suporte II - Merck

4,5
6.467 avaliações
Barueri - SP
R$ 5.400,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 nov

RESUMO: Atuar como suporte técnico N2 e N3 para gerenciamento de incidentes. Trabalhar como parte da equipe de TI local, dando suporte a todas as solicitações de integração e transferência. Suporte a todos os serviços relacionados ao gerenciamento do ciclo de vida, gerenciamento de ativos, gerenciamento de licenças e gerenciamento de acesso do usuário para software e hardware de usuários finais. RESPONSABILIDADES: Gerenciamento de Incidentes, incluindo: Formatação de computadores; Instalação de softwares; Suporte básico em Hardware; Gerenciamento de Fila de Incidentes REQUISITOS: Formação Superior Completa na área de TI; Inglês intermediário, para comunicação escrita; Experiência em Suporte Técnico; Certificações Microsoft e ITIL serão consideradas diferencial; Disponibilidade para atuar de segunda à sexta, das 08:00 às 17:00; Benefícios: -. Auxílio creche -. Auxílio Educação -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. PLR -. Auxílio farmácia -. Vale-transporte -. short friday -. previdência privada -. seguro de vida -. assistência médica e odontológica -. Day off B-Day -. auxílio nascimento -. auxílio casamento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me