O quê?
Onde?

Analista De Suporte (Incidentes)

São Carlos - SP
Salário a combinar
Híbrido
5 jun

Analista de Suporte com foco em Incidentes de TI Atuação HÍBRIDA em São Carlos – SP Responsabilidades: - Atuar em processos de missão crítica de TI utilizando as melhores práticas como ITIL, COBIT, ISO20000 e metodologias ágeis. - Realizar a gestão completa do ciclo de vida de incidentes e requisições para garantir o atendimento do cliente externo, apoiando nos pilares de disponibilidade e performance dos componentes de TI e aplicações. - Acompanhar War Room para a solução de incidentes críticos no ambiente de TI, efetuando escalonamento e comunicação do status do incidente para as áreas de TI, negócios e alta direção. - Focar na solução de crises, coleta de oportunidades para melhoria de processos e elaboração de cronologia das ações durante o ciclo de vida do incidente. - Ser ponto focal junto ao cliente interno e externo quanto ao atendimento de incidentes da unidade de negócios, acompanhando reuniões operacionais, técnicas e de negócio. - Gestão e priorização de backlog de incidentes e requisições. - Atuar como multiplicador de conhecimento técnico dentro da área. Requisitos: - Experiência na gestão de incidentes em ambiente de TI, gestão de crises, conflitos e major incidentes. - Experiência no suporte técnico ao cliente interno e externo. - Experiência em gerenciar incidentes, requisições e elaboração de relatórios dentro da ferramenta ITSM (Salesforce e Service Now), acompanhando o ciclo completo do ticket dentro da companhia. - Experiência em mapear ofensores de volume de tickets em N1, apoiar no desenvolvimento de procedimentos e soluções de monitoramento de produtos e serviços e modelo operacional para atendimento ao cliente externo. - Habilidades de comunicação interpessoal para interação com demais áreas técnicas, negócios e operacionais da empresa. - Interesse em novos desafios e senso de urgência. - Conhecimento técnico em plataformas Windows (pacote Office), Linux, Cloud e SQL. Diferencial: - Inglês (Intermediário) Vaga HÍBRIDA em São Carlos – SP (ao menos dois dias presenciais) Contratação CLT Benefícios: convênio médico, odontológico e seguro de vida (sem desconto em folha para o titular), vale transporte e vale refeição Benefícios: -. convênio médico -. convênio odontológico -. seguro de vida -. vale transporte -. vale refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
Cloud
Incidentes
ITIL
ITSM
Linux
Salesforce
ServiceNow
SQL
Suporte
War room
Denunciar vaga

Outras vagas similares