Analista de Suporte com foco em Incidentes de TI
Atuação HÍBRIDA em São Carlos – SP
Responsabilidades:
- Atuar em processos de missão crítica de TI utilizando as melhores práticas como ITIL, COBIT, ISO20000 e metodologias ágeis.
- Realizar a gestão completa do ciclo de vida de incidentes e requisições para garantir o atendimento do cliente externo, apoiando nos pilares de disponibilidade e performance dos componentes de TI e aplicações.
- Acompanhar War Room para a solução de incidentes críticos no ambiente de TI, efetuando escalonamento e comunicação do status do incidente para as áreas de TI, negócios e alta direção.
- Focar na solução de crises, coleta de oportunidades para melhoria de processos e elaboração de cronologia das ações durante o ciclo de vida do incidente.
- Ser ponto focal junto ao cliente interno e externo quanto ao atendimento de incidentes da unidade de negócios, acompanhando reuniões operacionais, técnicas e de negócio.
- Gestão e priorização de backlog de incidentes e requisições.
- Atuar como multiplicador de conhecimento técnico dentro da área.
Requisitos:
- Experiência na gestão de incidentes em ambiente de TI, gestão de crises, conflitos e major incidentes.
- Experiência no suporte técnico ao cliente interno e externo.
- Experiência em gerenciar incidentes, requisições e elaboração de relatórios dentro da ferramenta ITSM (Salesforce e Service Now), acompanhando o ciclo completo do ticket dentro da companhia.
- Experiência em mapear ofensores de volume de tickets em N1, apoiar no desenvolvimento de procedimentos e soluções de monitoramento de produtos e serviços e modelo operacional para atendimento ao cliente externo.
- Habilidades de comunicação interpessoal para interação com demais áreas técnicas, negócios e operacionais da empresa.
- Interesse em novos desafios e senso de urgência.
- Conhecimento técnico em plataformas Windows (pacote Office), Linux, Cloud e SQL.
Diferencial: - Inglês (Intermediário)
Vaga HÍBRIDA em São Carlos – SP (ao menos dois dias presenciais)
Contratação CLT
Benefícios: convênio médico, odontológico e seguro de vida (sem desconto em folha para o titular), vale transporte e vale refeição
Benefícios:
-. convênio médico
-. convênio odontológico
-. seguro de vida
-. vale transporte
-. vale refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Inglês (Intermediário)
Habilidades
Cloud
Incidentes
ITIL
ITSM
Linux
Salesforce
ServiceNow
SQL
Suporte
War room
Denunciar vaga