O quê?
Onde?

Analista De Suporte JR

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
20 nov

Contratação CLT + beneficios. Atuação presencial na Vila Mariana - São Paulo. Horário de atuação : 13:00 às 22:00 Quais serão suas atividades: - Primeiro ponto de contato para os usuários que enfrentam problemas técnicos - Realizar o atendimento inicial de chamados de suporte via telefone, e-mail, Whatsapp, Teams sistema de tickets e acesso remoto. - Identificar e resolver problemas técnicos de baixa complexidade relacionados a software, hardware, redes e acessos. - Diagnosticar e corrigir falhas básicas de funcionamento em sistemas operacionais, redes, dispositivos e aplicativos. - Solucionar problemas com conexões de rede, configurações de impressoras, instalação de software e configurações de e-mail. - Registrar chamados com detalhamento dos problemas relatados pelos usuários. - Acompanhar e atualizar o status dos chamados para garantir um histórico completo de cada caso. - Colaborar com outras equipes para garantir uma resolução ágil e precisa de problemas críticos. -Realizar atividades de monitoramento básico de sistemas e redes, reportando irregularidades. -Auxiliar na manutenção de dispositivos de TI, realizando atualizações e instalações de software conforme orientação. O que buscamos em você: - Experiência com atendimento N1 e Registro de chamados. - Diagnóstico e resolução de incidentes e problemas. - Vivência com atendimento via telefone. - Suporte Remoto e Local. - Manutenção e configuração de equipamentos. - Suporte a aplicativos e softwares corporativos. - Relacionamento com o usuário Caso a oportunidade faça sentido, se inscreva e espero falar contigo em breve.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares