O quê?
Onde?

Analista De Suporte JR - Home Office

4,4
5.269 avaliações
Todo Brasil
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsabilidades: Prestar suporte técnico remoto aos usuários, solucionando dúvidas e problemas relacionados a serviços de TIC. Realizar atendimentos por meio de canais diversos (telefone, web, e-mail, chat). Registrar e acompanhar chamados em sistema de gestão de serviços. Garantir o cumprimento dos níveis de serviço (SLA) estabelecidos. Escalonar chamados quando necessário, conforme procedimentos técnicos. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento. Requisitos: Ensino superior completo em áreas de Ciências Exatas, Engenharia, Tecnologia da Informação ou correlatas, reconhecido pelo MEC. Experiência mínima de 1 (um) ano em atendimento a usuários em ambientes de Help Desk ou Service Desk. Conhecimento básico em sistemas operacionais, pacote Office, redes e ferramentas de acesso remoto. Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de organização, empatia e foco em resultados. Benefícios: -. Plano de saúde -. Assistência odontológica -. VA/VR -. Plano de carreira -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me