O quê?
Onde?

Analista De Suporte Junior

4,5
5.260 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
18 out

Descrição das atividades: 1. Atuar como controle de qualidade nas entregas, sendo responsável pela qualidade, rapidez e assertividade nas entregas dos equipamentos de exibição, nos aspectos visuais e de segurança. 2. Atua na manutenção preventiva, corretiva e aperfeiçoamento dos sistemas e equipamentos em campo ou na empresa. 3. Atualização de software e firmware (computadores, equipamentos em geral). 4. Avaliação das condições de trabalho, visando garantir segurança para pessoas e equipamentos. 5. Conhecimento em redes de computadores (cabeamento estruturado, equipamentos de rede LAN e WAN, (switches, roteadores), Protocolos TCP/IP, VPN, WIFI, Serviços de Internet, Intranet, DNS, DHCP). 6. Dimensionamento de sistemas (hardware e software) para atender as aplicações de uso diário da empresa. Requisitos: Curso técnico completo ou cursando superior em TI. Experiência como suporte técnico e com suporte remoto a clientes em ferramentas e sistemas. Conhecimento em redes de computadores (cabeamento estruturado, equipamentos de rede LAN e WAN, (switches, roteadores), Protocolos TCP/IP, VPN, WIFI, Serviços de Internet, Intranet, DNS, DHCP). Dimensionamento de sistemas (hardware e software) para atender as aplicações de uso diário da empresa. Elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e equipamentos. Executar e manusear softwares dos painéis de LED, sendo: LINS, DBSTAR e NOVA.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares