O quê?
Onde?

Analista De Suporte Junior

4,4
2.555 avaliações
Sumaré - SP
R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 set

Principais responsabilidades • Prestar suporte de primeiro e segundo nível a usuários e sistemas durante o período noturno; • Monitorar ambientes, servidores, sistemas e aplicações, garantindo a continuidade operacional; • Realizar atendimento via telefone, e-mail, chat e ferramentas de chamados; • Documentar ocorrências, soluções aplicadas e abrir tickets de acompanhamento; • Escalar incidentes críticos para os times responsáveis conforme os procedimentos estabelecidos; • Apoiar na execução de rotinas de manutenção, atualização e testes em sistemas, quando aplicável; • Garantir o cumprimento dos SLAs e qualidade no atendimento. Requisitos • Experiência prévia em suporte técnico (Service Desk ou Help Desk); • Conhecimentos em sistemas operacionais (Windows/Linux) e ferramentas de monitoramento; • Noções de redes, pacotes Office e ferramentas de acesso remoto; • Boa comunicação escrita e verbal; • Disponibilidade para atuar no período noturno (22h às 6h). Diferenciais • Conhecimentos em ITIL, gestão de incidentes e chamados; • Experiência com ERPs, CRMs ou sistemas corporativos; • Inglês técnico para leitura e compreensão de documentações. Benefícios Cartão Flash Flexível: R$ 290,00 Assistência Médica Unimed Assistência Odontológica Convênio Farmácia Univers; Telemedicina e Telepsicologia Docway (estendida aos dependentes); Seguro de Vida; Clube de Benefícios Shin Clube; Wellhub (Gympass); Restaurante na Empresa; 20% em Compra de Produtos de FLV; Fretado e ou Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me