O quê?
Onde?

Analista De Suporte N1 Pleno

4,4
86 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
4 jun

A Sisloc é a solução mais completa para gestão de locadoras de bens móveis do Brasil. Empresa brasileira de tecnologia com mais de 30 anos de história, especializada no desenvolvimento de software para locadoras de equipamentos voltados à construção civil, engenharia e indústria, como andaimes, betoneiras e geradores.Atualmente, somos líderes de mercado com mais de 700 clientes e 4.000 usuários, sendo o nosso ERP o software nº 1 em vendas no Brasil no segmento de locação de equipamentos. Nosso sistema é robusto, modular e voltado para otimizar toda a gestão das empresas do setor.Estamos passando por um momento de expansão e crescimento, e buscamos um(a) profissional Analista de Suporte N1 que nos ajude a garantir um bom atendimento para os nossos clientes. Principais responsabilidades: · Atender demandas proativas e reativas de suporte por meio do acompanhamento dos chamados einteração com pares e demais equipes do time de Tecnologia;· Apoiar clientes através do esclarecimento de dúvidas e/ou questões técnicas a respeito das rotinasenvolvidas nos softwares;· Solucionar problemas de média e alta complexidade se valendo de conhecimentos intrínsecos dos sistemase regra de negócio e por meio de métodos investigativos em nível médio;· Reestabelecer com rapidez a operação do ambiente em incidentes críticos para o negócio, por meio deatuação rápida e compartilhada com a equipe;· Assegurar o cumprimento do processo de atualização de software afim de garantir a segurança dasinformações bem como a continuidade do suporte prestado;· Participar de projetos de homologação de versão afim de atender as novas demandas das áreas de negócio;· Cumprir as metas estabelecidas pela gestão de indicadores do setor de Suporte, através da execução dasações previstas nos planos de ações e rotinas internas;· Criar conteúdo para base de conhecimento a cada novo atendimento;· Manter sempre atualizada as informações e status dos atendimentos na plataforma de gestão e controle;· Contribuir com a construção de manuais e modelos didáticos e fluxos de processos rotinas internas paraserem seguidos pelos demais parceiros de time e servirem de balizador para a empresa e clientes;· Contribuir com as entregas dos projetos da diretoria de Tecnologia afim de maximizar a performance dossetores para atender as novas demandas das áreas de negócio;· Acompanhar a finalização das entregas de serviço dos clientes;· Apoiar, capacitar e direcionar o time de suporte Júnior afim de sanar dúvidas em questões técnicas,questões de infraestrutura e processos internos do setor;· Apoiar nas demais rotinas da área que dizem respeito ao seu conhecimento.· Apoiar o Estagiário, Assistente e Analistas Junior na análise de solicitações e validação paraencaminhamento para outros setores. Requisitos técnicos: · Superior em curso ou completo nas áreas de TI ou AdministraçãoCOMPETÊNCIAS TÉCNICAS (HARD SKILLS):· Conhecimento de softwares ERP· Conhecimento do pacote office e Internet· Noções de infraestrutura de redes· Noções fiscais· Conhecimento em SQL e banco de Dados Perfil comportamental: · Boa comunicação· Capacidade de ouvir· Responsabilização· Habilidade de negociação· Trabalho em equipe

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares