O quê?
Onde?

Analista De Suporte Pleno - Cloud

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
14 fev

Estamos em busca de um Analista de Suporte Pleno - Cloud para se juntar à nossa equipe na CAPTA TECNOLOGIA. Como parte da nossa equipe, você será responsável por fornecer suporte técnico de alto nível para nossos clientes. Sua função será para a resolução de problemas técnicos. Você trabalhará em estreita colaboração com outros analistas de suporte para garantir que os clientes tenham uma experiência de usuário perfeita. REQUISITOS: Experiência na Administração e Implementação de Servidores da Plataforma Microsoft (Windows Server 2019 e 2022) e seus recursos (Active Directory, DHCP, DNS e GPOs), Endpoint / Antivirus (SEP), Firewall e Serviço de Terminal Services e Remote APP; Experiência com configuração e troubleshoot de REDE (utilizando Protocolo IPv4), assim como roteadores e APs (AccessPoint) comumente utilizados no mercado (tais como D-Link, TPLink, Cisco e Draytek). Conhecimentos em VPN (Site-to-Site e Client-to-Site), e troubleshoot de impressoras locais e remotas (utilizando Terminal Services); Conhecimento em ambiente Cloud (privado) e suas respectivas soluções; Conhecimento em soluções proprietárias de backup; Conhecimento em soluções e softwares de virtualização; Vivencia com atendimento à usuários internos e externos. DIFERENCIAL: Possuir certificações Microsoft; Conhecimentos em Linux; Aplicativo Monitoramento de Rede e Servidores (Zabbix e Grafana); Inglês Avançado para conversação. Veículo (carro ou moto) Local da Atividade: Bairro Aclimação (presencial) Benefícios: -. vale refeição -. plano de saúde -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Veículo próprio
Denunciar Vaga

Outras vagas similares