Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países. No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?
ATIVIDADES
• Atuar nas requisições registradas nas filas de atendimento e nas requisições fora do processo que são urgentes e que causem impacto real nas áreas de negócio;
• Atuar na homologação de novas soluções e/ou novas versões a serem implementadas nos sistemas SPTrans/CPTM e meios de capturas internos;
• Detectar e diagnosticar os sintomas apresentados pelos equipamentos ou sistemas, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, tomando as providências necessárias de acordo com o problema apresentado;
• Realizar a homologação de novos equipamentos ou sistemas para que sejam utilizados em conformidade com as políticas da empresa;
• Gerenciar os componentes de infraestrutura e Sistemas de TI referente a Meios de Captura;
juntamente com os fornecedores, deve atuar para o correto funcionamento dos componentes de infraestrutura e Sistemas de TI;
• Manter o SLA nos níveis acordados pela companhia;
• Atuar como integrante de equipe de projetos e iniciativas, garantindo a correta implementação dos projetos;
• Participar de reuniões técnicas e planejamento de projetos.
REQUISITOS
• Superior Completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação e áreas afins;
• Gestão de Captura POS/TEF;
• Gestão de Incidentes;
• Gestão de SLA;
• ISO 8583;
• Fluxo Transacional ;
• ITIL;
• Sistemas Operacionais (Windows e Linux);
• Ferramentas de Monitoramento;
• Pacote Office Avançado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Local de trabalho: Uberlândia / MG – Granja Marileusa;
• Horário de trabalho: 08:30 às 18:18;
• Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.
PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper!
Benefícios:
-. O dia do seu aniversário é na sua casa Vale presente Up
-. Clube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras)
-. Anywhere Office: uma semana / duas vezes por ano
-. Saúde: assistência médica e odontológica
-. PPR (Programa de Participação nos Resultados)
-. Auxílio creche para filhos até 5 anos de idade
-. Home office todas às sextas-feiras
-. Convênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazer
-. Auxílio home office
-. Up Refeição ou Up Alimentação
-. Up GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitado
-. Wellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Intermediário)
Disponibilidade para viajar
Habilidades
Boa comunicação
Capacidade de trabalhar sob pressão
Comprometimento
Flexibilidade
Proatividade
Resiliência
Denunciar Vaga