O quê?
Onde?

Analista De Suporte Pleno - Ticket Manager

4,5
11 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
21 ago

Somos uma empresa de tecnologia focada em oferecer soluções inovadoras em infraestrutura e suporte de TI. Buscamos constantemente a excelência, pautados pelos nossos valores: paixão por tecnologia, dever de cuidar, dever de melhorar, espírito de servir e fazer o certo sempre. Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Pleno/Sênior que atue como Ticket Manager, com perfil responsável, disciplinado e alinhado à nossa cultura. Principais Atividades: Realizar o acompanhamento dos incidentes e solicitações atendidas pelos times de suporte e infraestrutura; Acompanhar os chamados em todas as suas fases, garantindo o follow-up adequado; Controlar os SLAs de primeiro atendimento e resolução; Garantir a atualização de todos os tickets e seus registros em conformidade com os processos; Monitorar a qualidade dos atendimentos, identificando gaps e propondo melhorias contínuas; Implementar e acompanhar rotinas e ferramentas de garantia de qualidade no atendimento; Efetuar escalonamento técnico quando necessário; Acompanhar indicadores operacionais e contratuais de atendimento; Emitir relatórios regulares sobre desempenho do atendimento, SLAs e outros KPIs. Requisitos: Experiência com gestão de tickets, cobrança de prazos e responsáveis pelos atendimentos; Vivência com ferramentas ITSM; Excelência em comunicação (oral e escrita); Superior completo em TI ou áreas relacionadas; Conhecimentos em ITIL (ênfase em melhoria contínua e qualidade); Fluência em inglês; Experiência em monitoramento de qualidade de atendimento e implementação de melhorias. Certificações Desejáveis: Microsoft 365 Fundamentals; ITIL 4 Foundation; HDI-SCTL. Se você tem disciplina, é responsável e busca excelência no atendimento, essa vaga é para você!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me