O quê?
Onde?

Analista De Suporte Sênior - ERP TOTVS PROTHEUS

3,9
88 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
14 out

Atividades a serem desenvolvidas • Atender chamados de suporte N2 no TOTVS Protheus, garantindo qualidade e SLA. • Suporte aos módulos: Loja, Faturamento, Televendas, Compras, Estoque, Fiscal, Ativo Fixo, GFE e SFA. • Apoiar usuários das lojas e áreas administrativas em rotinas do ERP. • Gestão de usuários, grupos, menus e regras de SOD (Segregação de Funções) • Manutenção em dicionários de dados e parametrizações sistêmicas. • Monitoramento de Schedules e ambiente T-Cloud. • Executar testes e validar funcionalidades após correções ou atualizações. • Mapeamento de cenários de bugs e interface com N3 para correções. • Criar e atualizar documentação e base de conhecimento para equipes de suporte. • Apoiar a equipe N1 e garantir correto escalonamento de chamados. • Efetuar consultas SQL simples para suporte e extrações. • Monitorar e garantir o correto funcionamento das integrações entre o Protheus e sistemas externos • Aplicação e controle de patches mensais e atualizações corretivas. Competências comportamentais • Forte senso de responsabilidade e orientação a resultado. • Resiliência e postura colaborativa. • Capacidade de comunicação e didática. • Organização, disciplina e capacidade analítica. • Proatividade, senso de urgência. • Habilidade para lidar com momentos críticos e alta demanda Competências técnicas • Ensino superior completo em TI ou áreas correlatas. • Experiência comprovada mínima de 3 anos com suporte TOTVS Protheus. • Sólida vivência com: o Suporte e sustentação Protheus. o Configurador. o Dicionário de Dados. o Parametrizações sistêmicas. o Gestão de acessos. Diferenciais • Conhecimento em ADVPL. • Conhecimento em SQL. • Experiência com operações varejistas. • Vivência com ambientes em nuvem. Benefícios: -. Convênio Odontológico -. Convênio Médico -. TotalPass -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me