O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico Bilingue Espanhol & Português - Multinacional Americana De Tecnologia

São Paulo - SP
R$ 2.193,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 fev

Atividades: O Analista de Suporte Técnico Bilíngue Espanhol será responsável por atender tecnicamente os profissionais que entrarem em contato. O analista deve ter conhecimento técnico em produtos como desktops, notebooks e acessórios para fornecer orientações e realizar testes visando à resolução de problemas técnicos com produtos. Embora o atendimento seja realizado em português e espanhol, a maior parte das interações será em português, por isso a fluência neste idioma é essencial. O candidato selecionado passará por um treinamento completo. Dados da Vaga: Salário: R$ 2.093,00 (Bruto Mensal) Escala: 5x2 (Segunda a Sexta) Horário de Trabalho: 13:48 - 22:00 Modalidade de Trabalho: Presencial - a Foundever se encontra na Barra Funda/SP, próximo ao metrô Palmeiras Barra Funda á 5 minutos do metrô. Regime de contratação: CLT (Efetivo) Inicio: 5 de Março *Nossos processo seletivos são 100% on-line, testes, entrevista e admissão com exceção do exame médico com a Dra na etapa de admissão. Benefícios: * Seguro Saúde * Assistência Médica * Assistência Odontológica * Vale refeição OU alimentação * Vale Transporte * Auxílio Creche * Parceria com universidades e escolas de idiomas * Desconto em Academias /Gympass, pode incluir até 3 pessoas no beneficio; * Programa Ever Care (Cuidado Emocional - Wells Terapia Gratuita). * Plano de Carreira * A partir das 17h00 temos um ônibus da empresa que leva os colaboradores até o metrô, ele faz esse translado a cada 15 minutos, o uso dele para colaboradores da Foundever é gratuito. Requisitos: -Viver próximo a empresa ou ter acesso fácil a empresa. -Ensino Médio Completo (É preciso o comprovante de conclusão do ensino médio como histórico escolar e certificado de conclusão); -Bom raciocínio lógico; -Boa escrita e comunicação verbal; -Experiência/Conhecimento com atendimento de Suporte Técnico a notebooks e desktops; -Português e Espanhol Avançados na comunicação e escrita; Benefícios: -. Campanhas Internas: Diversão e engajamento o ano todo -. Auxílio Creche: Facilitando a vida dos pais! -. Parceria SESC: Lazer e cultura garantidos! -. Convênios & Parcerias: Descontos exclusivos para você! -. Cursos de Idiomas: Aprimore suas habilidades! -. Descontos em Faculdades Cursos: Estude mais e invista em você! -. Vestibulever: Cursinho pré-vestibular para te ajudar a conquistar a faculdade dos seus sonhos! -. Vale Transporte: Se precisar se locomover, estamos com você! -. Everconnect: Conecte-se com colegas do mundo todo! -. Everbetter: App exclusivo para te ajudar a cuidar da sua saúde física e alimentação! -. Psicologia Online (Wellhub/Wellz): Sua saúde mental importa! -. Gympass/Wellhub: Academia e bem-estar pra você e sua família! -. Plano de Saúde/Odonto: Saúde em dia, sorriso brilhante! -. Vale Refeição/Alimentação (Alelo): Escolha o que te deixa mais feliz! -. Plano de Carreira: suba de nível na sua carreira com a gente! -. Evergreen: Ajude a salvar o planeta com a gente!

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Português (Avançado), Espanhol (Avançado)
Habilidades
Bom raciocínio lógico;
Ensino Médio Completo (É preciso o comprovante de conclusão do ensino médio como histórico escolar e certificado de conclusão);
Experiência/Conhecimento com atendimento de Suporte Técnico a notebooks e desktops;
Português e Espanhol Avançados na comunicação e escrita;
Viver próximo a empresa ou ter acesso fácil a empresa.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares