A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology.
Suas principais atividades:
• Horário de trabalho: segunda a sexta, das 8h00 às 17h00 (trabalho presencial no bairro Cachoeirinha).
• Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;
• Conheciemento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting;
• Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativos
• Conhecimentos básico em configuração de Smartphone e identificação de problemas;
• Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas (conectividade, identificação);
• Configuração de impressoras em rede Conhecimentos em rede TCP/IPConfiguração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, Wi-Fi, Proxy, Video Conferência e Telepresença;
• Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações
O que esperamos?
• Conhecimento em ITIL v3;
• Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.;
• Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;
• Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho;
• Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento.
Oferecemos salário competitivo e benefícios atrativos, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia, tem habilidades técnicas excepcionais e gosta de trabalhar em ambientes desafiadores, envie seu currículo para nós e junte-se à nossa equipe. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e conhecer melhor suas habilidades e experiências.
Benefícios:
-. Convênio médico e odontológico
-. Auxílio creche/babá
-. Seguro de vida
-. Vidalink (desconto em medicamentos)
-. Auxilio Doença Complementar
-. Auxilio Dependente com Deficiência
-. Wellhub
-. Vale refeição ou Alimentação
-. Vale-transporte
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
experiência em atencimento técnico Field Services. Localidade: Belo Horizonte/MG. Modalidade: 100% presencial.
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