O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico

4,3
337 avaliações
Santana de Parnaíba - SP
Salário a combinar
Híbrido
25 fev

- Manter o Parque de Computadores e dispositivos controlado e atualizado; - Ajudar a área de negócio com setup de notebooks, desktop, servidores, tablets, wifi e demais enxovais de restaurantes e escritório. - Sinergia de Serviço com os parceiros de service desk na recomendação e solução dos problemas; - Apoiar solução de incidentes com Sistema de PDV, Hardware, e Infraestrutura nos restaurantes e escritório; - Atuar remotamente, visitar e acompanhar presencialmente nos restaurantes para solucionar incidentes/ problemas locais; - Preparar staging lab de computadores / PDV’s com objetivo de apoiar a abertura de novos restaurantes / retrofit; - Cuidar da SLA (tempo de atendimento) dos incidentes nos restaurantes e escritório; - Monitorar Dashboards e atuar tecnicamente para disponibilizar informações para todas as áreas; Benefícios: -. Day Off de Aniversário -. Seguro de Vida -. Convênio Odontológico -. Auxílio Combustível -. Vale-refeição -. Convênio Médico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Boa Comunicação e relacionamento com as equipes.
Conhecimentos em Office 365 Administração, Share Point/ Azure/ Exchange e ferramentas como Forms e Power Automate;
Desejável conhecimento em Hardware e Manutenção em Computadores.
Sólidos conhecimentos em sistema operacional Windows, Hardware Desktop e Infraestrutura (cabeamento e redes).
Denunciar Vaga

Outras vagas similares